Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 474
Gênero: Juvenil

Resenha por: Luísa
Nota: ★★★ +  

Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do submundo terão que se unir se quiserem sobreviver. 
Cidade de Vidro é o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare  (uma das minhas séries favoritas ), neste livro Clary finalmente chega perto de descobrir como acordar sua mãe, porém o mundo conspira contra isso e tudo da errado. Pra piorar, Jace não permite que Clary vá a Idris e faz de tudo para que isso não aconteça para o bem da mesma, já que na cidade as barreiras caem deixando liberada a entrada de demônios. 
Esse com certeza é um o meu livro preferido da série pois é nele que a história construída no primeiro livro se resolve, além de a Cassandra ter focado mais nos outros personagens como o Simon (♥). Alguns personagens novos entram nesse livro e deixa tudo mais interessante.
Dei 5 estrelas e 3 corações (óbvio). Super indico essa série.


Deixe um comentário

Poste seu comentário!