Autor: David McNally
Editora: PRO NET
Ano: 1995
Páginas: 182
Gênero: Autoajuda

Resenha por: Leila
Nota: ★★★ + 

Descubra suas forças, viva seus sonhos! Por que a emoção de voar tem início com o medo da queda? Como você pode superar esse medo e ousar viver? Deixe que David McNally o conduza através de uma extraordinária jornada de descobertas que irá levá-lo da motivação à inspiração, e em seguida à ação. Prepare-se para o trabalho! Neste livro, é você quem faz o final. Leia histórias, casos e relatos pessoais fascinantes; pratique exercícios de meditação e autoavaliação e escreva um diário à medida que você descobre o seu potencial e começa a voar. Aprenda a: escolher suas atitudes e transformar sua vida; praticar afirmações positivas para superar a insegurança; irradiar confiança à proporção que descobre a força da autodeterminação; usar a linguagem para dar forma aos seus pensamentos; obter o que realmente deseja da vida. Desenvolva seu potencial criativo. Alcance o sucesso com dignidade. Enfrente as crises pessoais. Descubra suas próprias respostas no livro que irá modificar para sempre sua maneira de encarar seu trabalho, seus sonhos e a si mesmo, enquanto ajuda a pôr em ação seus poderes pessoais. 

A águia empurrou gentilmente os filhotes para a beira do ninho. Seu coração trepidava com emoções conflitantes enquanto sentia a resistência deles. "Por que será que a emoção de voar precisa começar com o medo de cair?", pensou. Essa pergunta eterna ainda estava sem resposta para ela. Como na tradição da espécie, seu ninho localizava-se no alto de uma saliência num rochedo escarpado. Abaixo havia somente o ar para suportar as asas de cada um de seus filhotes. "Será possível que, dessa vez, não dará certo?", pensou. A despeito de seus medos, a águia sabia que era tempo. Sua missão materna estava praticamente terminando. Restava uma última tarefa: o empurrão. A águia reuniu coragem através de uma sabedoria inata. Enquanto os filhotes não descobrissem suas asas, não haveria objetivo em suas vidas. Enquanto não aprendessem a voar, não compreenderiam o privilégio de ter nascido águia. O empurrão era o maior presente que a águia-mãe tinha para lhes dar. Era seu supremo ato de amor. E por isso, um a um, ela os empurrou, e eles voaram!
David Mcnally


Esta é uma pequena mostra do que você encontrará neste livro. Histórias e mensagens motivacionais, que os farão refletir sobre seus pensamentos, que levam a determinadas atitudes, que por sua vez, acabam produzindo alguns efeitos. 
Essa leitura poderá trazer mudanças positivas em sua vida. Quais são seus talentos? Como eles podem contribuir para melhorar a sua vida, a das pessoas ao seu redor ou o mundo? 
Aprenda a aproveitar o presente e não deixar que fatos do passado bloqueiem seu crescimento.

DESCUBRA SUAS FORÇAS, VIVA SEUS SONHOS!


Deixe um comentário

Poste seu comentário!